Infraestrutura

O Calçamento já é uma realidade para alguns moradores do bairro Matadouro e Bacuri

As pedras já começam a dar formas em algumas ruas de Matões, e o calçamento já é uma realidade para moradores dos Bairros Bacuri e Matadouro.

A parceria do Governo do Estado e a Prefeitura de Matões estar implantando 6 km de calçamento nas ruas da zona urbana do município. Nesse primeiro momento os bairros beneficiados são: Matadouro e Bacuri, ambos estão recebendo a cobertura em paralelepípedo e com isso melhorando a ruas desses bairros.

A ideia do prefeito Ferdinando é abrir vagas de emprego para população assim fortalecer a economia local, uma vez que toda a matéria prima para a pavimentação dessas ruas está sendo adquirida no próprio município.

Toda a pedra utilizada na obra vem do povoado Marcos, localizado a 20 km da sede, e a mão de obra utilizada também estar sendo aproveitada no município.

ASCOM-MATÕES

Mais em Infraestrutura