Matões: Prefeitura concede reajusta aos professores

Após reunião realizada hoje, a equipe de governo do prefeito Ferdinando Coutinho com o sindicato dos professores da rede municipal, foi definido o reajuste salaria da categoria. O aumento se igualou ao piso nacional de 6,81% e aos operacionais o aumento foi de 3,49%, quem também foi lembrado pelo prefeito Ferdinando; foram os motoristas que irão receber uma gratificação de 35%.

Em conversa com o secretário de educação Thiago Brito, demostrou estar satisfeito com o andamento das negociações, segundo ele, o reajuste foi aprovado por todos, tanto governo quanto a classe.

Participaram das negociações além do secretário de educação Thiago Brito e do presidente do SINTRAED Clemilton Loureito, os secretários de governo finanças, planejamento, convênios, governo e vereadores.

ASCOM-MATÕES