Agricultura

Presidente do SENAR realiza entrega de certificados de conclusão de cursos rurais em Matões

No fim da tarde de ontem 23, o presidente do Senar Raimundo Coelho esteve em Matões, no prédio da Câmara Municipal, realizando a entrega dos certificados de conclusão de vários cursos na área da agricultura, criações e educação ambiental realizados no ano de 2017 em parceria com a prefeitura municipal.

Mais de 500 agricultores do município foram capacitados no ano passado: educação ambiental, horticultura, associativismo e cooperativismo, beneficiamento da mandioca, avicultura, irrigação e vários outros fizeram parte do cronograma escolhido pelo governo municipal para serem aplicados em Matões pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), todos os cursos foram coordenados pela secretaria de agricultura do município.

Nas palavras do presidente Raimundo Coelho, Matões pode esperar coisas boas para 2018, pois a parceria entre SENAR e PREFEITURA continua e trará muitos cursos mais para os produtores rurais do município.

Representantes de várias comunidades rurais vieram participar da entrega dos certificados e se mostraram satisfeitos com a atuação do prefeito Ferdinando na área da agricultura no município.

ASCOM-MATÕES

Mais em Agricultura