Centenas de estudantes participam dos Jogos Escolares Matoense 2018.

Encerrou no início da noite de ontem dia 01 de maio os Jogos Escolares Motoenses 2018, os jogos tiveram início no último dia 26 no estádio Batistão e contou com a presença do prefeito Ferdinando e toda sua equipe de governo e o ex-deputado Rubens Pereira.

Ontem após as finais do futsal feminino e masculino foram entregue as medalhas e troféus aos vencedores de todas as modalidades esportivas dos jogos. Este ano várias modalidades fizeram parte dos jogos municipais, deles foram selecionados 154 alunos classificados para os jogos escolares regionais que acontecerão de 05 a 13 de julho na cidade de Codó Maranhão nas seguintes modalidades: futsal, beach soccer, vôlei de praia, atletismo, futebol de campo.

Foram seis dias de competição envolvendo escolas de todas as regiões do município, zona rural e urbana e também algumas escolares particulares e da rede estadual. Mais de 2 mil alunos participaram dos jogos distribuídos em várias modalidades esportivas.

Durante a entrega das premiações estavam presentes o secretário de educação Tiago Brito e o adjunto Adiel Colaço além do excelente público que lotou o ginásio Raimundo Neto.