Prefeitura inaugura Central de Recebimento e Distribuição Alimentos

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão através da SAF, realizou na última sexta-feira (30/11) a entrega dos cartões do PAA-SAF para os agricultores inscritos no programa.

Durante o evento e após as entregas dos cartões, foi feita a inauguração da Central de Recebimento e Distribuição dos produtos da Agricultura Familiar (CDRPAF), local onde os a agricultores entregaram os produtos comercializados através dos programas institucionais em execução no município.

Participaram da solenidade, o Subsecretário Municipal de Agricultura Wibson Pereira de Sá, o Secretário Municipal de Educação Tiago Brito, a Subsecretaria Municipal de Assistência Social Ana Paula e equipe, o Superintendente de Articulação Política da Regional de Timon, Lail Ribeiro, o Gerente do Banco do Brasil, Cristiano Duarre e o agente de desenvolvimento do Sebrae Marcio Santana.

Para o agricultor cadastrado no programa, o senhor José Alves do Nascimento (Zé Pijuca), “É uma grande conquista para nós que vivemos na roca, e agradecemos todo apoio do Prefeito Ferdinando Coutinho, agradeço também o pessoal da Secretaria Municipal de Agricultura que sempre tem nos dado apoio para nossa lavoura”, falou emocionado o agricultor.

Texto: Aristeu Carvalho