Assistência Social de Matões realiza confraternização com os idosos do SCFV

A Prefeitura Municipal de Matões, através da Secretária Municipal de Assistência Social e CRAS realizaram nesta última segunda-feira, (10/12), a Confraternização para os idosos do Centro de Convivência do município. O evento aconteceu na parte da manhã, na própria sede do centro de Convivência Vovó Baía, no bairro Matadouro.

A Secretária da Assistência Social de Matões, Nety Pereira, deu as boas-vindas e declarou aberto as atividades em comemoração à confraternização natalina deste ano, e disse que é nesse momento de muita descontração entre eles, que aumenta mais ainda o amor e a dedicação que damos a todos durante todo o decorrer do ano. “Fico muito feliz de poder compartilhar com os idosos vários momentos felizes de suas vidas, inclusive aprendendo a cada dia com a experiência de vida que eles têm para nos dar”, disse a secretária.

Foi uma manhã divertida, onde todos tiveram a oportunidade de assistir a palestras motivadoras, fizeram atividades físicas, além de dançarem e na oportunidade ainda participaram de sorteios de brindes ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A confraternização teve o apoio total da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Ferdinando Coutinho.

Texto: Aristeu Carvalho