Assistência Social

Confraternização da Assistência Social de Matões encerram as atividades do ano de 2018

Aconteceu na noite de ontem (19/12), no Restaurante Teresa Abóbora, a confraternização com os funcionários da Secretaria da Assistência Social do município.

Ao tempo que eram servidos com salgados, refrigerantes, cajuína e água, os convidados curtiram a noite ao som de Músicas populares Brasileira – MPB, cantadas na voz de Moisés Ferreira, cantor da vizinha cidade de Parnarama, durante toda a confraternização.

Foi oferecido um Jantar a todos os presentes e juntas a Secretária Nety Pereira e a Secretária Adjunta Ana Paula, fizeram o sorteio de vários brindes doados por parceiros da secretaria e do governo.

Em seu discurso, a Secretária de Assistência Social, Nety Pereira, agradeceu a sua companheira na pasta, a Ana Paula, que juntas tem feito um trabalho pautado, com vistas a diminuição das desigualdades sociais no município, agradeceu também o empenho de todos os colaboradores da secretaria, disse que se sente muito feliz por fazer parte desta equipe, que não mediu esforços para executar as ações da pasta com muita qualidade e compromisso. “Agradeço ao prefeito Ferdinando Coutinho pela confiança a mim dada, agradeço também ao Secretário de Governo Raimundo Nonato, que sempre tem dado todas as garantias para a execuções dos serviços na área da assistência social no município”. A Secretária finalizou seu discurso falando que o ano que se aproxima, espera contar com a determinação e o empenho de cada colaborador para mais um ano de muitas realizações, disse a secretária.

Texto: Aristeu Carvalho