Prefeito inaugura pavimentação de ruas e realiza sonho dos moradores

O prefeito Ferdinando Coutinho e toda a sua comitiva inauguraram na manhã de hoje (21/12), a pavimentação das ruas do bairro Alto da Seriema. A solenidade contou com a presença de vereadores, autoridades e a população em geral. A pavimentação é um sonho da comunidade, agora, enfim, concretizado.

Na cerimônia de inauguração da pavimentação das ruas, feito em calçamento de primeira qualidade, o prefeito Ferdinando Coutinho destacou que a sua gestão não faz promessa, e sim busca firmar compromissos. “Eu me comprometi com os moradores e não podia fazer outra coisa, a não ser pavimentar muitas destas ruas deste bairro. Esta inauguração é apenas umas das mais inaugurações que virão no ano que se aproxima. Matões está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de toda a sua equipe, que é comprometida no que faz”, observou o prefeito.

Vereadores da base governista que estiveram presentes, destacaram que o bairro que estava sendo agraciado com a pavimentação, há muito tempo era esperado esta obra pela população, haja vista que no verão era somente poeiras e no inverno muita lama e buraqueira, disse um vereador.

“Mas graças a Deus chegou o momento de essa rua ser calçada, com o melhor calçamento. Fim da poeira e da lama. Temos um prefeito que tem palavra. Prometeu isso na campanha e cumpriu”, enfatizou um morador ao ser indagado por nossa equipe, por sua vez, agradeceu ao prefeito pelo calçamento da rua, um sonho dos seus moradores.

De acordo com o Secretário de Obras do município, Elinaldo Colasso, disse que com esta pavimentação, os moradores passam a ter uma vida com mais qualidade, isto porque, além de melhorar o tráfego de veículos e pedestres, a pavimentação também ajuda na saúde dos moradores, prevenindo doenças que são causadas por esgoto a céu aberto, sem contar que a população ganha mais um benefício com a obra, que é a valorização dos seus imóveis, disse o secretário.

Texto: Aristeu Carvalho