Agricultura

Secretaria de Agricultura de Matões oferece suporte às organizações rurais do município

A Secretaria Municipal de Agricultura esteve presente na última quarta-feira, dia 30 de janeiro no povoado Matuzalém. Na oportunidade, a comitiva da secretaria de agricultura pode presenciar a renovação da diretoria da associação de produtores rurais da referida comunidade.

Para a Secretária de Agricultura, Rejane Carvalho, enfatizou a importância de a secretaria ir até o agricultor, conhecer de perto seus anseios e dificuldades, isso facilita melhores decisões no sentido de poder disponibilizar aos agricultores Matoenses as parcerias necessárias para o desenvolvimento, principalmente da agricultura familiar. “O nosso prefeito, Ferdinando Coutinho, tem determinado que pudéssemos oferecer o melhor da gente, afim de que nossos agricultores possam produzir mais e com qualidade e eficiência”, falou Rejane Carvalho.

Ao final da visita, a nova diretoria da associação de produtores rurais do povoado Matuzalém, firmou parceria com a FECEMA, AGERP, tendo permanentemente o apoio e suporte da Secretaria de Agricultura no fomento da Agricultura Familiar.

Texto: Aristeu Carvalho