Educação

SEMED de Matões abriu Inscrições para o processo seletivo do programa Mais Educação

A Prefeitura de Matões, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para os candidatos que almejam concorrer a uma vaga no processo seletivo do Programa Mais Educação no município.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (18/02) e vai até o dia (21/02), com vagas para a zona urbana e rural. Os candidatos podem se dirigir a quaisquer das escolas que estão contidas no edital e efetuarem sua inscrição.

De acordo com o Coordenador Pedagógico, José Vander, o perfil dos candidatos devem atender que no mínimo se tenha concluído o ensino médio. Após as inscrições feitas os candidatos terão que passar por uma etapa através de uma Redação no dia 10 de março. Logo após o candidato deve apresentar seu curriculum para ser analisado, pois será critério de aprovação. O coordenador falou ainda que o candidato pode se candidatar-se numa escola e concorrendo a vaga para outra.

A Professora Sônia, atual Coordenadora do Ensino Médio no município, falou da importância desse programa, pois estes candidatos devam ter formação na área, desde o ensino médio até ao ensino superior, porque o objetivo da secretaria é oferecer o melhor para os nossos alunos,

Texto: Aristeu Carvalho