Infraestrutura

População da Zona Rural é beneficiada com construção de ponte que interliga regiões isoladas do município

O prefeito Ferdinando Coutinho entregou na última semana, a conclusão da ponte que interliga as comunidades dos povoados de Todos os Santos, Solidade, Rabo do Mambira e várias outras comunidades da zona rural.

Com a construção dessa ponte, os moradores da região ficaram satisfeitos, pois antes se aventuravam na travessia do riacho ou buscavam desvios que praticamente dobravam o percurso da viagem.

O Prefeito Ferdinando Coutinho, disse que, com a construção desta ponte, facilitará e muito a vida das pessoas que vivem do campo, falou ainda que esta ponte trará mais comodidade e trafegabilidade para o transporte da produção da agricultura familiar, assim como também no deslocamento das pessoas que precisam buscar tratamento de saúde na cidade, esta obra era um desejo da população há muito tempo, mas que a espera de todos os moradores da região acabou, disse o prefeito.

Participou também do evento o vereador Zé Natan, que fez questão de participar pessoalmente examinando a qualidade da obra e destacando o bom trabalho realizado pelo prefeito Ferdinando Coutinho e toda sua equipe, aproveitou para parabenizar também pela a atitude do prefeito em resolver realizar essa importante obra para as comunidades e para o município.

Texto: Aristeu Carvalho / Mairan Macedo