Cidadania

Família que perdeu casa em incêndio recebe a visita da Primeira Dama Claudia Coutinho

Após o trágico incêndio que foi acometido na residência de uma família e comovida com a situação, a última segunda-feira (15/04) a primeira dama de Matões Claudia Coutinho acompanhada do vereador Reginaldo Janjão, visitaram a família que perdeu todos os seus pertences no último sábado dia (13/04) no Povoado Centro do Evaristo.

A primeira Dama Claudia Coutinho sensibilizada com o ocorrido levou donativos para a família que além de alimentos incluía também roupas, Cláudia levou à família, além dos donativos e das roupas, o compromisso do governo com os Matoenses principalmente em momentos como esse.

Todo o governo do prefeito Ferdinando Coutinho trabalham de forma articulada para melhorar a qualidade de vida da população, e por esse motivo, além da iniciativa da primeira dama e do vereador Reginaldo foi destaque também a iniciativa da Secretaria de Assistência Social, Nety Pereira, que já reuniu sua equipe e juntos estão preparando alguns donativos para as vítimas desta tragédia.

Texto: Aristeu Carvalho / Mairan Macedo

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000