Meio ambiente

Mais uma comunidade é beneficiada com palestra sobre o Cadastro Ambiental Rural

A Prefeitura Municipal de Matões, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu, na última semana, uma palestra referente ao CAR (Cadastro Ambiental Rural), desta vez a comunidade beneficiada com a palestra foi o povoado Buriti-Frio.

A equipe da SEMMA – Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A palestra teve a parceria do Secretário Adjunto de Agricultura, Wibson Pereira de Sá, que contou com o apoio do Vereador José Ribamar Matos Aguiar (Ribinha) para mobilizarem os moradores da comunidade e região.

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente Sr. Roberto Desidério. Após a palestra a equipe dirigiu-se às propriedades de alguns dos moradores para a realização do CAR.

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Meio ambiente