Secretaria de Esportes faz entrega de bolas e troféus aos Desportistas

A Prefeitura Municipal de Matões por meio da Secretaria Municipal de Esportes fez a entrega de bolas e troféus para equipes masculinas e femininas de Futebol no Torneio Relâmpago realizado no Povoado Trindade.

O evento teve a participação do Secretário de Esportes Oziel Silva e o Diretor de Esportes Marcelo Portela, da liderança da região o senhor Isael do Côco, além de todos os desportistas que disputaram e que estavam sendo expectadores no torneio.

O prefeito Ferdinando Coutinho, durante sua gestão, tem buscado valorizar todas as modalidades através do apoio dado às escolinhas esportivas, do apoio aos praticantes de variadas modalidades e do esporte amador, consciente que cada um tem o seu valor para o município e reconhecendo a importância do esporte na convivência e desenvolvimento humano.

A Secretaria Municipal de Esportes com suas ações e serviços vem colaborando e incentivando as equipes de futebol amador do município, seja zona rural ou urbana, com a entrega de troféus além da organização de competições com premiações às equipes vencedoras nas partidas finais dos “torneios” disputados na cidade. E não é só isso! Durante o ano, a Prefeitura já havia estimulado a prática do esporte amador com a entrega de bolas e kits de material esportivo.

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Esportes