Agricultura

Matões e Parnarama realizam parceria com instituições para o fortalecimento da Agricultura Familiar

A Prefeirua Municipal de Matões, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura de Matões, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, (02/10), no município de Matões, o secretário Municipal de Agricultura de Parnarama, Rildânio Barros e a Secretária Municipal de Agricultura, Rejane Carvalho, participarem de uma reunião juntos com o vereador de Matões e líder do governo Inácio Carvalho e o representante da AGERP, o agrônomo Jaelson Moura, para tratarem de assuntos relacionados a ações fortalecimento na Agricultura.

Na pauta foram discutidas ações no sentido de desenvolver a Agricultura Familiar nos dois municípios, e também a realização de mais etapas do Programa Saúde da Mulher Rural e a realização de projeto que beneficie ainda mais os produtores rurais dos dois municípios.