Cidadania

Coordenadoria da Mulher se destaca em diversas atividades às Mulheres Matoenses

A Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres de Matões, vem se destacando em diversas atividades direcionadas ao empoderamento e à qualidade de vida da Mulher Matoense.

A Prefeitura Municipal de Matões, por meio do Prefeito Ferdinando Coutinho, tem dado toda uma atenção especial às ações que visam disponibilizar à mulher Matoense diversas atividades para um melhoramento em sua autoestima, assim como também valorização, respeito e garantia dos direitos da mulher, confira abaixo um resumo das atividades realizadas nos últimos meses pela Coordenadoria da Mulher:

1. Ações do Dia Internacional da Mulher;
  2. Zumba (Projeto 90 Dias);
  3. Entrega de Cestas Básicas;
  4. Palestras com vários temas como: Lei Maria da Penha; Direitos Humanos; Violência contra a Mulher e outras.

De acordo com a Coordenadora da Mulher no município, Silvana Lúcio, agradecemos imensamente o apoio dado pelo prefeito Ferdinando Coutinho e o Secretário de Governo, Nonatinho, ambos são sensíveis às causas femininas, “Sempre têm dado o apoio necessário para a realizações de diversas atividades voltadas á Mulher de Matões, a eles e também aos colegas secretários de diversas políticas públicas no nosso município, o meu muito obrigado”, disse a coordenadora.

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Cidadania