Aulão de ZUMBA especial e beneficente reforça campanha do NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura Municipal de Matões, por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher, realizou na tarde de sábado (09/11) um Aulão de Zumba e Strong By Zumba especial e beneficente em prol da Campanha Novembro Azul.

O evento aconteceu na Praça Lula Pereira no centro da cidade e contou com a participação dos alunos e alunas do Projeto 90 Dias para homens e mulheres de Matões, além da presença e o apoio dos projetos Mulher Fitness e 90 Mais Saúde de Parnarama, que juntos se reuniram em parceria, que desta vez trouxeram a bandeira da beneficência e da conscientização sobre a prevenção do Câncer de Próstata, tendo em vista já o andamento da Campanha Nacional do Novembro Azul.

De acordo com a Coordenadora Municipal da Mulher no município, Silvana Lúcio, este Aulão é em virtude da Campanha Novembro Azul, e tem como objetivo conscientizar o homem no que diz respeito à prevenção do Câncer de Próstata, e junto com o Novembro Azul, estamos realizando este evento de forma beneficente, cujo objetivo é ajudar as crianças e mulheres carentes do município, para que eles tenham um Natal Feliz este ano, disse a Coordenadora.

Para o Nutricionista Elliel Rosano, disse que tem abraçado estas ações da saúde, e que essas atividades atentem a um calendário anual da saúde, afim de conscientizar à população em todas as suas formas de conscientização.

Todas as atividades da Coordenadoria da Mulher têm recebido total apoio do Prefeito Ferdinando Coutinho, que tem entendido a importância que tem estas atividades para o desenvolvimento e o empoderamento das mulheres Matoenses.

Mais informações desse evento, acesse nossa Fanpage no Facebook através do link abaixo:

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Eventos