Meio ambiente

Secretaria Municipal de Meio Ambiente intensifica ações em todo o município

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Matões, realizou durante toda a semana, uma série de ações que visam melhorar e conscientizar mais ainda a população no que diz respeito a conservação, manutenção e preservação do Meio Ambiente no município.

O Secretário do Meio Ambiente no município, Roberto Desidério fez a entrega de Certificado de Cadastro Ambiental Rural aos Agricultores do Povoado mandacaru. A Comunidade Santa Luzia recebeu a visita Técnica para a Coletas de Dados para emissão do CAR – Cadastro Ambiental Rural e foram emitidas Certidões de Uso e Ocupação do Solo das Propriedades Rurais.

Durante a semana a Secretaria do meio Ambiente participou da Feira Técnico Cultural da Secretaria Municipal de Educação e também foram realizadas Fiscalizações sobre o Desmatamento da Zona Rural, além de diversos atendimentos na sede da secretaria.

Todas essas ações são determinações do Prefeito Ferdinando Coutinho, que em sua administração tem como marca, “O Desenvolvimento Continua”.

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Meio ambiente