Ferdinando Coutinho intensifica recuperação de estradas vicinais na Zona Rural

A Gestão Municipal, através do prefeito Ferdinando Coutinho intensificou mais ainda os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural de Matões, e esta ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

O Prefeito Ferdinando Coutinho, determinou ao Secretário de Infraestrutura, Elinaldo Colaço, que colocassem as máquinas trabalhando em vários povoados, para que sejam realizados os serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de entulhos. E com recurso próprio o prefeito dará fará os trabalhos de recuperação dos povoados Cabeceiras ao Borges via Laranjeira e Infinito.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestruturas e Obras Públicas, Elinaldo Colaço, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, explica.

Texto: Aristeu Carvalho

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000