Cultura

Festejos do povoado Santa Luzia registra público recorde com o apoio da Prefeitura de Matões

Com um apoio dado neste ano pela Prefeitura Municipal de Matões, os festejos da comunidade Santa Luzia, povoado cerca de 17 Km do município, foi um sucesso a parte, e com um recorde de público.

Segundo os organizadores do evento, moradores da comunidade, o público deste ano foi o maior de todos até o momento, fazendo com que milhares de pessoas de várias localidades e até de municípios vizinhos viessem prestigiar as festas religiosas da comunidade.

O dia de maior público, foi o dia que houve o Show da Banda Brasas do Forró, que levou milhares de pessoas para a praça da comunidade.

O público registrado durante os dias foi recorde nas festas religiosas segundo a organização e o show dos Brasas do Forró levou milhares de pessoas para a praça da comunidade.

O prefeito Ferdinando Coutinho, participou das festividades juntamente com vários outros secretários que compõem seu governo. O prefeito adquiriu recursos suficientes para e proporcionou às festividades do povoado, disponibilizando a realização de um show católico com o padre Jadel Moreira, além de bandas de Forró como Brasas do Forró e outras.

Milhares de pessoas participaram das festividades e lotaram a praça da comunidade nos dois dias de apresentação, tanto no show católico quanto no show da banda Brasas do Forró.

Texto: Aristeu Carvalho / Foto: Asas Estúdio @asasstudiofoto

Mais em Cultura