Saúde de Matões reinicia a realização exames de ultrassonografia

A Prefeitura Municipal de Matões, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reiniciou nesta última quinta-feira (30) a realização dos exames de ultrassonografia no município. Depois da saída do médico que antes fazia os exames, a prefeitura de Matões buscou um novo profissional para atender a fila de espera, tendo iniciados os trabalhos ontem.

Com informações obtidas do Secretário Municipal de Saúde, Daniel Marques, o município de Matões atenderá 100 pacientes por semana, tendo um aumento significativo, com relação ao número de exames realizados anteriormente, cerca de 20% no total a cada semana. Com essa medida o município acabará a grande fila de espera do município nos próximos meses. “Temos nos esforçados para oferecer uma saúde de qualidade para a população Matoense, e dentro das nossas condições estamos atendendo todas as demandas do Município.” Comentou o Secretário Daniel Marques.

Com esta notícia boa acontecendo no município, claro que os pacientes foram quem mais se alegraram com esta grande ação do governo Ferdinando Coutinho e logo cedo começaram a chegar e formar fila na secretaria de saúde, local onde está sendo realizados os exames.

Texto: Aristeu Carvalho

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000