Esportes

Definida as partidas das quartas de final do Campeonato Matoense 2017 Publicada em 21/11/2017 07:50:55

Na manhã de hoje 20, aconteceu o sorteio dos jogos das quartas de final do Campeonato Matoense 2017. O sorteio foi realizado no gabinete do prefeito às 9h em dois momentos: no primeiro foi realizado o sorteio entre as equipes da Zona Rural, horários dos jogos e local.

Como consta no regulamento todas as partidas a partir das quartas de final serão realizadas na sede do município e todas as equipes classificadas para esta fase já garantiram direto a premiação de R$ 500,00 e a equipe do time. Todos os jogos das equipes da zona rural serão realizados no sábado dia 25 de novembro, sendo dois jogos pela manhã e dois à tarde e os jogos entre as equipes da zona urbana serão realizados no domingo dia 25 nos mesmos horários do primeiro dia.

Confira abaixo a tabela dos jogos da Zona Rural para esta fase:

SÁBADO DIA 25-11-2017

08h00 = Atoleiro X Pedreiras – Estádio Batistão

08h00 = Rabo do Mambira X Peixe – Estádio Mundicão

16h00 = Santa Tereza X Marinheiro – Estádio Batistão

16h00 = Santo Antônio X Barreiro – Estádio Mundicão

Confira abaixo a tabela dos jogos da Zona Urbana para esta fase:

DOMINGO DIA 26-11-2017

08h00 = Veterano X Bairro – Estádio Batistão

08h00 = Arsenal X Mangueirão – Estádio Mundicão

16h00 = Pedreira X Moura – Estádio Batistão

16h00 = MEC X Escolinha – Estádio Mundicão

Além do secretário de esportes Oziel Silva, do vereador Zé Natan, do secretário de finanças Marquinhos e de governo Nonatim participaram da reunião todos os representantes das equipes classificadas.

Mais em Esportes