Trânsito

Matões recebe Mutirão do DETRAN pela terceira vez este ano Publicada em 23/11/2017 08:20:57

O mutirão do DETRAN do Maranhão estar frequentemente no município de Matões, este foi uma parceria da prefeitura municipal com o Governo do Estado.

Nesses mutirões são oferecidos todos os serviços disponíveis na central do DETRAN, com isso os matoenses podem realizar regularizar a situação de seus veículos sem sair do município, os mutirões acontecem na secretaria municipal de infraestrutura.

De acordo com a prefeitura, a cada 30 dias esses mutirões irão acontecer no município, com isso o governo municipal e do estado visam diminuir o numero dos transportes com documentação irregular no município, facilitando assim o trabalho da polícia no combate ao furtos e roubos de veículos.

Mais em Trânsito