Obras públicas

Prefeitura inicia pavimentação de 6 km de calçamento em Matões Publicada em 07/12/2017 19:08:13

A parceria Governo do Estado e Prefeitura de Matões vem dando certo, e mais uma vez uma importante obra tem início no município de Matões.

Teve início esta semana a construção de 6 km de calçamento na zona urbano do município. As obras estão começando pelo Bairro Matadouro e se espalharão por todos os outros. O prefeito Ferdinando optou pelo calçamento, pois toda a matéria prima para a construção da obra está sendo adquirida no próprio município, contribuindo assim para a criação de dezenas de empregos diretos.

Os secretários de governo Nonatim e de finanças Marquinhos estiveram acompanho de perto a qualidade de matéria prima adquirida junto aos moradores da comunidade Marcos e aprovaram o que viram por lá.

Segundo a equipe de obras da prefeitura são mais de 100 empregos diretos que estão sendo gerados no município graças à obra de pavimentação em paralelepípedo conseguindo através da parceria Estado e Município.

Est é apenas uma das várias obras conseguidas junto ao Governo do Estado pelo município de Matões.

Mais em Obras públicas