Obras públicas

Prefeitura Municipal de Matões inaugura a primeira obra do governo Ferdinando Coutinho Publicada em 06/04/2017 12:13:57

Prefeitura Municipal de Matões realiza a entrega da creche Tia Maria do Carmo Rubim, no bairro Matadouro.

Como foi programada, a fita inaugural da obra foi cortada às 9h da manhã do dia 26 de março de 2017, com presença de várias autoridades da região e população do município de Matões.

O governo municipal inaugurou a Creche Tia Maria do Carmo Rubim, localizada no bairro Matadouro em Matões, no último dia 26 de março de 2017. A obra beneficiará centenas de crianças do bairro.

A obra teve início no governo anterior e agora concluída pela atual gestão, a escola receberá os alunos do bairro e também dos bairros próximos. A obra foi construída com recursos do FNDE em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento contou ainda com a participação do Deputado Federal Rubens Pereira Junior, da secretária adjunta estadual de educação Rose Jane e a secretária municipal de educação Professora Maria José Pereira, além de autoridades, municipais e estaduais.

Mais em Obras públicas