Obras públicas

Prefeitura Municipal de Matões, Iniciam os trabalhos de recuperação das ruas no município Publicada em 01/05/2017 12:23:35

Prefeito Ferdinando Coutinho convoca equipe para prestigiar o início dos trabalhos de recuperação das ruas.

O Prefeito Ferdinando amanheceu neste feriado do trabalhador, nas ruas do bairro Matadouro e Santa Helena, após o anuncio dos trabalhos de recuperação das ruas do município a expectativa dos morados das áreas mais afetadas pelas fortes chuvas que caem em nossa região são grandes.

O Prefeito e toda sua equipe de governo acompanharam os maquinários que já estão iniciando a recuperação das vias. As chuvas causaram estragos em todos os bairros do município, mas, os dois mais afetados são os bairros Santa Helena e Matadouro, por este motivo os dois estão recebendo primeiro os trabalhos.

Por Mairan Macedo/0001578-MA

Mais em Obras públicas