Prefeitura inicia atividades do Outubro Rosa Publicada em 17/10/2017 17:35:57

O início da noite de ontem 16 foi marcado pela abertura das atividades em comemoração ao Outubro Rosa, a prefeitura municipal, através das secretarias de saúde, assistência social e a coordenadoria da mulher iniciaram as atividades com várias ações: dança zumba, brechó, palestras, salão de beleza e outras, marcaram a abertura do outubro rosa em Matões.

O evento contou com as presenças dos secretários de municipais de educação Tiago Brito, de saúde Daniel Marques, de administração Diassis, de assistência social Nete Pereira, a primeira dama Claudia Coutinho, da secretária adjunta de assistência social Ana Paula Vieira, da coordenadora municipal da mulher Rejane Alves, da coordenadora da mulher da região dos cocais Jaqueline, do vereador Zé Natan e do presidente da câmara municipal Inácio Carvalho.

A atividades do Outubro Rosa estarão sendo realizadas em toda a cidade até o dia 31 quando se encerrará com uma caminha pelas ruas de Matões.

Um kit do outubro rosa foi montado com camiseta e outros produtos e para ser adquirido basta os interessados comprarem alguns produtos alimentícios no mercado local para efetuar a troca nos postos seguintes: Coordenadoria da Mulher, SAMU, CAPS, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Agricultura.

Veja a lista dos três kits de alimentos que podem ser trocados pelo seu Kit Outubro Rosa:

Kit 01: 01 Kg Arroz – 01 Kg de Feijão – 01 lt de Sardinha – 01 pct de Macarrão

Kit 02: 01 pct de leite – 01 kg de açúcar – 01 pct de café – 01 pct de massa de milho

Kit 03: 01 l de óleo – 01 Kg açúcar – 01 pct biscoitos salgado 3em1 – 01 pct massa de arroz.

Os produtos arrecadados serão encaminhados para a secretaria municipal de assistência social onde serão encaminhados para a doação às famílias carentes de nosso município, por isso é muito importante sua participação e contribuição para esta campanha.

ASCOM-MATÕES