Escola da rede municipal distribui kits da merenda escolar

Na manhã de hoje (12), a Escola Rodrigo de Oliveira realizou a entrega dos kits da merenda escolar aos pais dos alunos, essa medida do Governo Federal está sendo atendida agora, após a conclusão dos trâmites legais necessários para a entrega.

Em conversa com o secretário de educação do município José Wander, não só a escola Rodrigo de Oliveira como todas demais da rede municipal de ensino estão realizando a partir de hoje essa distribuição em horários pré-determinados para evitar aglomeração de pessoas nas unidades de ensino.

Em conversa com algumas mães de alunos, nos foi relatado que é uma ajuda que chega no momento certo, para reforçar a alimentação da família neste momento de pandemia.

O diretor Osmar da Escola Rodrigo de Oliveira declarou está muito feliz com essa inciativa do governo municipal neste momento oportuno para melhorar a qualidade de vida das famílias dos alunos com esse reforço na alimentação.

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000