Assistência Social

Ação marca o dia nacional de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes em Matões.

Uma blitz foi realizada na cidade para lembrar a importância da data.

Foi realizada na manhã de hoje (18), uma blitz alusiva ao dia nacional de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes na cidade de Matões pela prefeitura municipal através da secretaria de assistência social e com a parceria do conselho tutelar, creas e departamento municipal de trânsito.

Colaboradores dos órgãos envolvidos abordavam as pessoas no trânsito distribuindo panfletos informativos sobre a importância do combate a esse crime.

As atividades realizadas nos anos anteriores, como: palestras, passeatas e outros não puderam ser acontecer este ano por conta a pandemia do coronavírus e a necessidade de evitar aglomerações de pessoas.

A secretária de assistência social Ana Paula destacou a importância do apoio do município e dos órgãos parceiros para a realização deste ato simbólico para lembrar o combate à exploração sexual infantil.

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000