Trânsito

Projeto de Sinalização Urbana de Trânsito é entregue ao prefeito municipal e presidente da câmara de vereadores.

O Diretor do Departamento de Trânsito de Matões Ednard Rocha, entregou Projeto de Sinalização Urbana de Trânsito para nossa cidade. O Projeto foi entregue para o prefeito Ferdinando Coutinho e para a Presidente da Câmara de Vereadores Jacqueline Pindoba.

O Projeto de Sinalização Urbana é elaborado pelas equipes de Engenharia e Coordenação de Educação para o Trânsito do Detran-MA, a partir de uma visita técnica e baseado na planta baixa de cada município que solicitou o apoio do departamento.

A nossa cidade cresceu muito e a parceria com o Detran-MA é essencial, porque além da Sinalização Urbana de Trânsito, o Projeto garante maior segurança para condutores, passageiros e pedestres.

Mais em Trânsito

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000