Secretaria de Educação planeja metas e ações para 2021

A Secretraria Municipal de Educação de Matões (SEMED) continua o trabalho de planejamento do ano letivo 2021. Na última semana foi concluido o plano de ações e metas para 2021. O plano é um documento norteador para um trabalho pautado nos principios legais da educação e no novo momento que estamos enfrentando.

A equipe da SEMED concluiu também o calendário escolar 2021, que será apresentado ao Conselho Municipal de Educação para aprovação. Além disso, a equipe tem estudado a melhor maneira de realizar a semana pedagógica de preparação ao retorno das aulas.

“A previsão inicial de retorno ás aulas é dia 1° de março, e a forma híbrida de ensino é a mais provável a ser aplicada, dependendo de como a pandemia estará se comportando em nosso municipio  e da autorização dos órgãos sanitários locais”, diz o secretário de Educação José Wander.