Secretaria de Saúde continua campanha de vacinação em Matões

A Secretaria Municipal de Saúde de Matões continua com a campanha de vacinação contra o Novo Coronavírus. As ações foram intensificadas após a chegada de mais um lote de vacinas, enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado, através da Regional de Saúde.

Nesta terça-feira (23) estão sendo vacinadas pessoas da faixa etária de 77 até 79 anos e idosos com 80 anos ou mais que faltaram. Amanhã, quarta-feira (24), serão imunizados pessoas da casa dos 75 e 76 anos. Até o momento já foram mais de mil doses administradas.

De acordo com o Secretário de Saúde do município, Daniel Marques, o mesmo disse “que é importante a imunização da população, mas que espera contar com a ajuda de todos, contribuindo de forma direta no combate a Covid-19, seguindo os protocolos orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS)”.