Meio ambiente

Prefeitura Municipal de Matões amplia serviços de Limpeza Pública e beneficia Bairro Alto da Seriema

Desde o início da nova gestão, iniciada em janeiro de 2021, o prefeito Ferdinando Coutinho tem investido em forças-tarefas diversas no intuito de melhorar ainda mais a vida da população Matoense. Dentre elas, a força-tarefa da limpeza pública tem agido de forma constante.

Nesta semana, o bairro Alto da Seriema está sendo contemplado com os serviços de capina, desobstrução de sarjetas e retirada de lixo das ruas. As atividades serão constantes e deverá beneficiar todos os bairros, promovendo uma cidade cada vez mais limpa.

Segundo Cier, responsável pela Limpeza Pública, o mesmo diz “que tem trabalhado constantemente para eliminar entulhos e lixo das vias públicas, e pede que a população colabore não jogando lixo “grosso” nas ruas, e organizando o seu lixo doméstico, para que a coleta seja feita de forma eficiente”.

Mais em Meio ambiente