Prefeitura de Matões realiza serviços de limpeza no Bairro Matadouro

A Prefeitura Municipal de Matões, através do Departamento de Limpeza Pública do município, efetuou na manhã dessa sexta-feira (23) serviços de limpeza no bairro Matadouro.

Dentre os serviços oferecidos, os profissionais da limpeza realizaram serviços de capina, limpeza das ruas, desobstrução de sarjetas e recolhimento de entulhos. As atividades fazem parte das ações contínuas de conservação e limpeza da cidade, executadas regularmente pelo órgão responsável.

De acordo com o Diretor de Limpeza Pública do município, Cier Parrate, o mesmo disse “ que tem intensificado as ações de limpeza na cidade com várias frentes de serviço, mas ressaltou que é importante a parceria entre a Prefeitura e a população  para deixar a cidade cada vez mais limpa e um ambiente agradável”.