Saúde

Secretarias de Saúde e Educação realizam força-tarefa de imunização de professores

A secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação realizaram uma força-tarefa na manhã dessa sexta-feira (23) para a imunização de professores da rede municipal de ensino do município.

“ Temos dado toda estrutura para que os profissionais da educação se sintam seguros nesse inicio das aulas, e umas dessas ações é ofertar a imunização para esses profissionais que tanto contribuem para nosso município”, diz o Secretário de Saúde, Daniel Marques.

Já o Secretário de Educação José Wander, diz “ que é um momento de extrema importância para a categoria, e que gotas de esperança estão sendo distribuídas aos professores e profissionais da educação”.

Em virtude do início das aulas de forma híbrida, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde do município  tem intensificado as ações voltadas para os profissionais da educação, demonstrando total responsabilidade com a categoria.