Agricultura

Secretário de Agricultura acompanha projetos oferecidos aos agricultores pelo município

Na tarde de ontem (27) o Secretário de Agricultura, James Ribeiro, visitou hortas e roças dos agricultores familiares do Povoado Boa Esperança e Bela Vista, acompanhando o desenvolvimento dos projetos municipais nas localidades.

Nesses e em demais localidades da zona rural, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a SAGRIMA, realizou a distribuição de sementes para os agricultores e a prefeitura disponibilizou técnicos para orientar os mesmos no plantio das sementes.

“ Estamos acompanhando os projetos ofertados aos agricultores no município, e temos visto que o efeito está sendo positivo, pois disponibilizamos toda estrutura necessária para a realização do mesmo”, disse o Secretário de Agricultura, James Ribeiro.