Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Matões revitaliza iluminação da Praça do Divino Espírito Santo

A Prefeitura Municipal de Matões, através do Departamento de Iluminação Pública do município, realizou a revitalização da iluminação pública da Praça do Divino Espírito Santo, no bairro Alto da Seriema.

Cartão-postal da cidade, a praça recebeu reparos na iluminação, onde foram substituídas a lâmpadas anteriores pelas de Led e todo o sistema de energia foi automatizado. O departamento tem investido e apostado na tecnologia para o monitoramento e melhoramento da iluminação pública de praças, avenidas e ruas da cidade.

“ Temos buscado trabalhar de forma eficiente com a ajuda das tecnologias. É uma atividade ousada, mas temos tido muitos avanços e beneficiado muitos bairros e pessoas”, disse o diretor do Departamento de Iluminação Pública, Everton Junior.