Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Matões investe em melhorias e recupera ruas no Bairro Santa Helena

Manhã de muito trabalho da Secretaria de Infraestrutura nessa segunda-feira (03). Profissionais da infraestrutura municipal estão trabalhando na recuperação de ruas na zona urbana da cidade que foram danificadas pelas intensas chuvas.

Hoje está sendo contemplado o Bairro Santa Helena, com a recuperação de várias ruas e o melhoramento da infraestrutura local, permitindo o acesso e o desenvolvimento do tráfego local de veículos.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Elinaldo Colaço, o mesmo ressaltou: “Temos um compromisso de melhorar a qualidade de vida da população de Matões e valorizar nossa cidade, para isso estamos trabalhando por sua melhoria, e as ruas e estradas passam por esta valorização”.