Infraestrutura

Departamento de Iluminação Pública inicia restruturação da iluminação da Praça da Lagoa

Está sendo realizado na manhã dessa terça-feira (04) pelo Departamento de Iluminação Pública Municipal a reestruturação da iluminação pública da Praça da Lagoa.

Dentre os serviços ofertados, estão sendo substituídas as lâmpadas anteriores por iluminação de LED, que são mais potentes e oferecem melhor claridade. O sistema elétrico da praça também está sendo revisto e passará a ser automatizado, dispondo de maior tecnologia na rede estrutural.

Segundo o Diretor do Departamento, Everton Junior, “os serviços tem melhorado muito a iluminação pública no município, mas ainda resta muito trabalho, e a população e todos os bairros em breve serão assistidos pelas melhorias”.