Esportes

Secretaria Municipal de Esportes realiza reunião sobre os campeonatos da zona urbana e rural

A Secretaria Municipal de Esportes realizou uma reunião com os dirigentes dos times da sede e da zona rural na Praça da Juventude para tratar sobre os últimos detalhes dos campeonatos organizados pelo município.

O campeonato municipal e o copão rural são dois grandes eventos esportivos realizados pela Prefeitura Municipal de Matões anualmente. Além dos representantes dos times, estiveram presentes o Secretário de Esportes, Thiago Portela; o Subsecretário de Esportes, Leandro Carvalho, e os diretores de esporte, Celso Nunes e Cláudio Alves.

“Estamos nos organizando juntamente com os donos de times para realizar os ajustes finais para darmos inicios aos campeonatos. O Prefeito Ferdinando tem dado carta branca para a realização desse evento”, disse o Secretário de Esportes, Thiago Portela.

Mais em Esportes