Meio ambiente

Secretaria de Meio Ambiente promove solenidade de posse dos estudantes do programa Agente Jovem Ambiental

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu na manhã dessa segunda-feira (09) na sede da câmara municipal de Matões a solenidade de posse dos estudantes do programa no Agente Jovem Ambiental.

Por meio virtual os estudante acompanharam a solenidade em São Luís com a presença do governador Flávio Dino, e de forma presencial, respeitando os protocolos de saúde, assinaram os termos. Na ocasião, estiveram presentes o secretário e subsecretário de Meio Ambiente, Giuvan Sá e Ibson Sá, respectivamente; o presidente da Câmara Muncipal Thyago Brito, os vereadores Hamenon Maceda e Lucas Medeiros, e demais autoridades.

“Esse programa será de grande importância para os jovens selecionados, pois poderão acompanhar de perto os trabalhos da secretaria de meio ambiente, fazer o reconhecimento de áreas ambientais, planejamento e intervenções onde forem necessárias, contribuindo de forma direta com o município”, disse o secretário de Meio Ambiente, Giuvan Sá.

Mais em Meio ambiente