Esportes

Secretaria Municipal de Esportes cria projeto social que promove evento esportivo nos bairros em Matões

A prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Esportes tem sido destaque na região dos cocais pelos trabalhos desenvolvidos e pelo incentivo que tem dado ao esporte no município nos últimos tempos.

O mais novo projeto social da Secretaria de Esportes conta com várias ações desenvolvidas nos bairros nos finais de semana. O órgão promove um campeonato relâmpago e faz entrega de kits esportivos em campos de bairro em que pessoas da comunidade fazem uso diariamente.

A última comunidade contemplada foi o bairro Piçarreira, que recebeu a equipe da Secretaria de Esportes. O projeto tem como objetivo incentivar o futebol de bairro e valorizar os jovens das comunidades. além do secretário e do subsecretário de esportes, estiveram presentes o vice-prefeito Oziel Silva e demais autoridades municipais.

“temos desenvolvido em vários bairros da cidade esse projeto social que tem valorizado e incentivado vários matoenses. Agradecemos o apoio do prefeito Ferdinando e do secretário de governo Nonato, que não tem medido esforços para incentivar as diversas modalidades do esporte municipal”, frisou o Secretário de Esportes, Thiago Portela.

Mais em Esportes