Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Matões intensifica serviços de pavimentação nos bairros Matadouro e Santa Helena

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria de Infraestrutura tem intensificado os serviços de pavimentação que contemplam os bairros Matadouro e Santa Helena. No início do mês o prefeito Ferdinando assinou a ordem de serviço e os trabalhos seguem a todo vapor.

Há duas frentes de serviços que estão contemplando os dois bairros ao mesmo tempo. Várias ruas serão contempladas nessa primeira etapa de calçamento. Com a obra, serão garantidas melhorias na trafegabilidade das ruas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida e dignidade social para os moradores do local.

“Temos trabalhado em todo o município com obras diversas, abrangendo as diversas áreas administrativas e atingindo milhares de matoenses com os benefícios. Nessa primeira etapa de calçamento contemplaremos várias ruas dos bairros Matadouro e Santa Helena, e posteriormente vamos ampliando os serviços para os demais lugares”, frisou o prefeito Ferdinando Coutinho.