Institucional

Prefeitura Municipal de Matões realiza várias ações em alusão ao outubro rosa no povoado Santa Luzia

A Prefeitura Municipal de Matões tem intensificado nesse último mês as ações voltadas para o outubro rosa, mês especial de combate e prevenção ao câncer de mama.

Durante todo o dia de ontem (20) várias ações foram realizadas no povoado Santa Luzia. Na parte da manhã a Secretaria de Saúde disponibilizou vários serviços para a população local, como exame físico de mama, consultas, palestras, dentre outros.

A tarde as ações foram comandadas pela Coordenadoria da Mulher sob o comando do coordenador Elliel Rossano, que realizou uma grande caminhada no sentido de despertar o interesse da comunidade pelas vias de prevenção do câncer de mama, e logo após disponibilizou um aulão com vários professores de dança.

Várias autoridades municipais estiveram presentes no evento, dentre eles o vice-prefeito Oziel Silva, o Secretário de Saúde Daniel Marques e os vereadores Gilberto do Vicentinho, Hamenon Maceda, Lucas Medeiros.

Mais em Institucional