Assistência Social

Parceria entre Secretaria de Assistência Social e Equatorial Energia resulta em benefícios para a população de Matões

A Prefeitura Municipal de Matões tem investido cada vez mais em parcerias que visam trazer benefícios para a população do município de Matões. São ações nas mais diversas áreas e que abrangem todas as regiões.

Nesse rol de parcerias, a Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto coma Equatorial Energia viabilizaram para a população o programa E+ Comunidade, onde o mesmo oferece a troca de até cinco (5) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED. Basta comparecer no local aonde serão realizados os atendimentos munidos da última conta de luz, CPF, RG e entregar.

Silvia Vasconcelos, Analista Comercial da Equatorial frisou que “é de extrema importância a parceria da empresa com as entidades públicas, por que além de promoverem benefícios diversos para a população e para o munícipio, visam otimizar os gastos da energia, tornando o uso de forma racional”.

Já para a Secretária de Assistência Social Ana Paula Vieira “os programas sociais tem tido grande importância na área assistencial do município. Todas as pessoas que fazem parte do CADÚNICO estão mapeadas e são assistidas constantemente pelos programas ofertados pelo município”.