Assistência Social

Assistência Social realiza evento que prioriza Convivência e Fortalecimento de Vínculos entre as crianças em Matões

Dezenas de crianças participaram nesta quarta-feira (14) de várias atividades promovidas pela Secretaria da Assistência Social de Matões em alusão ao Dia das Crianças, celebrado no último dia 12 de outubro Crianças no Centro de Convivência Vovó Bahia.

A festa foi realizada no intuito de contemplar as crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que visa fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O evento contou com diversas brincadeiras, dinâmicas, muita música, diversão e distribuição de lanche e brindes.

“Ao longo de nossa gestão à frente da assistência temos dado uma atenção especial para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, porque sabemos da necessidade e da importância dessa atividade social para as pessoas que fazem parte da nossa rede de assistência, a fim de que unamos e fortaleçamos os laços familiares”, frisou Ana Paula Vieira, Secretária de Assistência Social.