Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza entrega de centenas de Kits de alimentação

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã dessa sexta-feira (29) a entrega de centenas de Kits de alimentação para diversos matoenses.

Os Kits de alimentação são oriundos do Projeto MUNICÍPIO: PRATO CHEIO PARA O DESENVOLVIMENTO, que foram entregues para o município através da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). A parceria entre o prefeito Ferdinando e o presidente da FAMEM Erlanio Xavier tem rendido bons frutos para a cidade de Matões.

Várias autoridades municipais participaram do evento, como a primeira dama Cláudia Coutinho, o vice-prefeito Oziel Silva, a Secretária e Subsecretária de Assistência Social Ana Paula Vieira e Tuna Alves, o presidente da câmara municipal vereador Thiago Brito, e os vereadores Dayane Coutinho, Hamenon Maceda, Jacqueline Assunção e Lucas Medeiros.

A Secretária de Assistência Social Ana Paula Vieira frisou “que a parceria entre o município e a FAMEM tem sido de grande valia para o fomento da assistência em Matões, beneficiando milhares de pessoas que foram diretamente afetadas pela pandemia”.