Infraestrutura

As obras de revitalização das estradas vicinais da zona rural do município de Matões não param. Já são mais de 200 km de estradas recuperadas e ampliadas em todo o município.

Em mais uma etapa de serviços na infraestrutura do município, a Prefeitura Municipal de Matões está investindo na construção de bueiras nos povoados Peixe e Tapera, que beneficiará várias comunidades. A construção das mesmas possibilitará trafegabilidade e escoação da produção rural do município.

De acordo com o prefeito Ferdinando Coutinho, as obras em andamento são frutos de recursos próprios do município. De acordo com ele, há um planejamento por parta da equipe econômica do município para viabilizar várias ações de melhorias, que tem resultado em inúmeras melhorias para a população.