Meio ambiente

Secretaria Municipal de Meio Ambiente promove ação educativa no bairro Santa Helena

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Matões esteve na manhã dessa terça-feira (23) no bairro Santa Helena dando início às ações de Educação Ambiental no bairro. O projeto será estendido para todos os Bairros da cidade.

Com o apoio dos Agentes Jovens Ambientais foram feitas visitas em domicílio, onde na oportunidade, os AJAS falaram sobre a lei Municipal 655/2018 que proíbe a queima de qualquer tipo de material, como também sobre a seleção de material para reciclagem; a importância do plantio de árvores e a preservação do meio ambiente.

“Os agentes Jovens Ambientais estarão percorrendo todo o município por um período de 12 meses, trabalhando a conscientização da sociedade sobre temas diversos ligados ao meio ambiente”, ressaltou o secretário adjunto de meio ambiente Wibson pereira de Sá, que esteve acompanhando as atividades no bairro Santa Helena.

Mais em Meio ambiente