Segurança

Prefeito Ferdinando se reúne com o novo comandante do 11° Batalhão de polícia de Timon e traça metas para a segurança no município

Na manhã dessa sexta-feira o prefeito Ferdinando Coutinho, o secretário de governo Raimundo Nonato, demais secretários e os vereadores da base estiveram reunidos em um encontro com o novo comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon Ten. Cel. J. Alves, acompanhado do Cap. Natayton, Sgt. Ledimar, Cb Araújo e Cb Júnior, estes da 4° Companhia em Matões.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, e teve na pauta o fortalecimento das ações de segurança no município, aproximação, alinhamento do trabalho, apresentação de dados e produtividade, e demandas da Polícia Militar.

“Nós temos buscado fortalecer os laços entre o 11° Batalhão e os municípios que fazem parte de nossa rede de segurança. Por isso, fazemos um planejamento constante de ações. Em Matões, a população pode contar com o apoio da Policia Militar”, frisou o comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon Ten. Cel. J. Alves.

Mais em Segurança